|
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO BÁSICO INTERMEDIÁRIO
|
|
APRESENTAÇÃO |
-
O processo de recrutamento e seleção e suas respectivas mudanças
-
Gestão Estratégica de Recrutamento e Seleção por competências - (R&S).
-
Avaliação de currículo para entrevista.
-
Entrevista estruturada.
-
Análise de habilidades e competências – Analise de cargos.
-
A Importância da Classificação Brasileira de Ocupações – CBO.
-
Objetivo das dinâmicas e perguntas.
-
Processo de recrutamento interno e externo – Vantagens e desvantagens.
-
Fatos baseados nas competências para diminuir o turnover.
-
Levantamento das necessidades de treinamentos.
-
Tecnicas e ferramentas para tornar o processo mais assertivo – Tomada de decisão.
|
|
OBJETIVO |
Apresentar aos participantes técnicas e ferramentas para contratação mais assertiva e eficiente. Potencializando habilidades e competências de maneira a auxiliar e diminuir a rotatividade.
|
|
PÚBLICO ALVO |
Profissionais de Recursos Humanos e áreas afins. Líderes, estudantes, e demais pessoas interessadas.
|
|
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - 04 HORAS |
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. |
|
CURRÍCULO | CRISTINA MOLOSSI |
Diretora da Crescat Treinamentos e Recursos Humanos desde 10/2010.
Graduada em Marketing, especialista em estratégias de vendas e desenvolvimentos humanos.
Com Formação em Personal e Professional Coaching e líder Coach
Membro da Sociedade Brasileira de Coaching.
MBA – Discente em Master of Business Administration – Master Coach - Sociedade Brasileira de Coaching
Consultora e Palestrante, com mais de 12 anos de experiência em soluções corporativas, estratégias empresariais e desenvolvimento humano.
|
|
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES |
LOCAL:Coffice Coworking
Endereço: Rua: Tamoio, 533 - CEP: 85501067 - Pato Branco
DATA: 27/09/2016
HORÁRIO: 18:30 HORAS
INVESTIMENTO: 1 LATA DE LEITE EM PÓ DA MARCA NINHO
Incluso Certificado e Coffe Break
COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?
DEMAIS INFORMAÇÕES
SINDASPP | Pato Branco/PR - (46) 3025-5141 - Falar com Emanuele
patobranco@sindaspp.org.br | patobranco@fetravispp.org.br
*VAGAS LIMITADAS
*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.
|
|
|
|
|