:: Página inicial > Homologação
Homologação do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho

A partir de 1º maio/2013 será implantado a agenda online, primeiramente, apenas para homologação em Curitiba e posteriormente, será implantado nos demais Escritórios Regionais.

O Sindaspp visando agilizar o processo de agendamento para homologação de Rescisão Contratual de Trabalho implantou a agenda eletrônica. Portanto, a partir de 1º maio/2013 o agendamento deverá ser feito através da Agenda Online.

Caso não consiga executar o agendamento, favor entrar em contato pelo telefone (41) 3068-3610 ou pelo e-mail agendamento@sindaspp.org.br.

A diretoria do SINDASPP orienta que as empresas agendem com bastante antecedência (com no mínimo 15 dias) o dia e horário para efetuar a homologação do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho dos trabalhadores da categoria profissional com mais de 1 ano.

A relação de documentos para a referida homologação está disponível na Convenção Coletiva de Trabalho (relação completa de documentos), o qual com a falta dos mesmos não poderá ser realizada.

Solicitamos também que, em caso de desistência e/ou mudança de data, nos comunique com antecedência de pelo menos 48 horas para não sobrecarregar a nossa agenda e dar espaço para que outras empresas possam ser encaixadas.

Agendamento somento pelo AGENDAMENTO ONLINE.

Para cancelar uma rescisão já agendada clique aqui.


documentos necessários

cancelar agendamento

escritórios regionais

agendamento online