:: Página inicial > Cursos e Eventos > Mais informações

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO POR COMPETÊNCIA PARA INICIANTES

APRESENTAÇÃO

Recrutamento e Seleção, o processo de recrutar, tipos de anúncios, veículos de divulgação, o processo de selecionar, tipos de seleção. A vaga, Classificação Brasileira de Ocupação – CBO, análise do cargo e descrição do cargo, competências técnicas e competências comportamentais. Análise de currículo. Recrutamento interno x recrutamento externo: vantagens e desvantagens. Candidato PCD. Entrevista, tipos de entrevistas, tipos de perguntas, objetivo dos testes e dinâmicas, pré-integração, discriminação em vias pré-admissionais, feedback para o candidato e área requisitante. Levantamento das Necessidades de treinamentos. 

Documentos da área de Recrutamento e Seleção. Indicadores de R&S. Bases legais.

OBJETIVO

Apresentar aos participantes as ferramentas e técnicas para fazer o recrutamento e a seleção de pessoal de forma assertiva, baseado em competências. Potencializando a atração de talentos e reduzindo o turnover. 

PÚBLICO ALVO

Profissionais de recursos humanos e relações de trabalho, advogados, administradores, contadores, psicólogos, líderes, estudantes e demais interessados. 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - 04 HORAS
 
CURRÍCULO | NOME DO PALESTRANTE
Taylan Alves, consultor atuando há mais de oito anos com gestão estratégica de pessoas e rotinas trabalhistas, administrador, palestrante, treinador corporativo, Personal e Professional Coaching e Leader as Coaching certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching, auditor da qualidade ISO 9001:2008, discente de direito, autor da proposta que editou a súmula n° 277 do TST, professor titular de Administração do Senai/Londrina e do Programa de Capacitação Profissional do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/Londrina e da Comissão de Direito do Trabalho da OAB.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

LOCAL: UNICESUMAR

ENDEREÇO: Avenida Doutor Vicente Machado, 585 – Centro – Ponta Grossa.

DATA: 29/07/2016

HORÁRIO: das 18hs às 22hs 

INVESTIMENTO

1 Lata de Leite Ninho

Incluso Coffee Break e Certificado

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

DEMAIS INFORMAÇÕES

SINDASPP | PONTA GROSSA/PR - (42) 3028-2711 Falar com Sloirce

*VAGAS LIMITADAS

*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.