:: Página inicial > Cursos e Eventos > Mais informações

IMPACTO DO E-SOCIAL NAS RELAÇÕES DE TRABALHO

APRESENTAÇÃO

  O e-Social é um projeto amplo do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados, simplificando a transmissão. Para sua implantação que é obrigatória, os profissionais envolvidos devem conhecer muito bem a proposta e a sistemática do novo método para não incorrer em passivos trabalhistas, fiscais e previdenciários. Eis então a palestra que auxilia no esclarecimento de várias dúvidas acerca do tema. 

OBJETIVO

Contribuir para o esclarecimento do impacto do e-Social nas práticas trabalhistas

Objetivo específico: Entender a proposta do e-Social. Com o que de fato os profissionais devem se preocupar e concentrar a atenção. Quais serão os desafios das pessoas envolvidas e quais departamentos se envolverão com a nova metodologia. Principais alterações recentes na legislação trabalhista. Como se preparar para reduzir os impactos da mudança.

PÚBLICO ALVO

Contadores, administradores, profissionais de departamento pessoal, recursos humanos, profissionais de TI e demais interessados em conhecer e se preparar para a implantação do novo programa.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - 04 HORAS
 
CURRÍCULO | NOME DO PALESTRANTE
Taylan Alves, consultor atuando há mais de oito anos com gestão estratégica de pessoas e rotinas trabalhistas, administrador, palestrante, treinador corporativo, Personal e Professional Coaching e Leader as Coaching certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching, auditor da qualidade ISO 9001:2008, discente de direito, autor da proposta que editou a súmula n° 277 do TST, professor titular de Administração do Senai/Londrina e do Programa de Capacitação Profissional do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/Londrina e da Comissão de Direito do Trabalho da OAB.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

LOCAL: End.: Base Office Escritório Virtual - Av. Horácio Raccanello Filho, 6326 Sobreloja Sl 02 (Sala Sequoia) - Edifício Torre Gêmeas (esquina com a Av. Paraná) - Centro - Maringá/PR

HORÁRIO: Das 18:30 as 22:30h

INVESTIMENTO

  • Inscrição:

Kits de alimentos não perecíveis, os quais serão revertidos para a Entidade Ecumênica de Amor ao Próximo Marmitex Voluntário; organização sem fins lucrativos. Grupo de voluntários que seu reúnem e preparam marmitex para serem distribuídas aos acompanhantes dos pacientes do Hospital do Câncer.

Sugestões de Kits (Média de R$ 25,00 cada), baseadas nas necessidades da Entidade Marmitex Voluntário.

Kit 01

Arroz 5Kg

Caixa de Leite

Sal

Trigo

Extrato de Tomate

 

Kit 02

Açúcar 5Kg

Achocolatado

Macarrão

Fermento em Pó

Seleta de Legumes

 

Kit 03

Café

Feijão

Óleo de Soja

Farofa Temperada

Fubá

 

Incluso Certificado e Coffe Break. 

 

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

DEMAIS INFORMAÇÕES

SINDASPP | Maringá/PR - (44) 3025-1353 - Cel. (44) 9765-0301 - Falar com Rosana.

E-mail: recepcaomaringa@sindaspp.org.br

*VAGAS LIMITADAS

*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.