:: Página inicial > Cursos e Eventos > Mais informações

DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FISICA (INICIANTES) - TURMA ll

APRESENTAÇÃO

As mudanças mostram a necessidade de adaptação e conhecimento para entender e cumprir os novos procedimentos de elaboração da declaração de Imposto de Renda de cada contribuinte. O contribuinte que não se adequar e prestar informações com divergência poderá sofrer as punições já previstas nas legislações fiscais e tributárias. Propiciar a todos os interessados a oportunidade de adquirir, esclarecer e discutir conhecimentos sobre o assunto Imposto de Renda 2016.

OBJETIVO

Propiciar a todos os interessados a oportunidade de adquirir, esclarecer e discutir conhecimentos sobre o assunto Imposto de Renda 2016.

PÚBLICO ALVO

Contadores, administradores, todos os contribuintes do Imposto de Renda e demais interessados em organizar o patrimônio das Pessoas Físicas em geral.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - 03 HORAS
 
CURRÍCULO | NOME DO PALESTRANTE

Claudemir Matiusso – Contador e Sócio Administrador do Siscon Contabilidade, Conselheiro Efetivo do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná e Conselheiro Fiscal do Sindicato dos Contabilistas.

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

LOCAL E HORÁRIO

Local: Av. Advogado Horácio Raccanello Filho, 6170 – Sobreloja (Espaço Office) – Novo Centro – Maringá/PR.

Data:  28/03/2016

Horário: 19:00 as 22:00h

Inscrição: 01 Lata de Leite Ninho

Incluso Certificado e Coffe Break.

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

DEMAIS INFORMAÇÕES

SINDASPP | MARINGÁ/PR - (44) 3025-1353 - Cel. (41) 8831-2391

*VAGAS LIMITADAS

*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.