:: Página inicial > Cursos e Eventos > Mais informações

ACOMPANHAMENTO DE SUA VIDA FISCAL – IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA 2015

APRESENTAÇÃO

    As mudanças mostram a necessidade de adaptação e conhecimento para entender e cumprir os novos procedimentos de elaboração da declaração de Imposto de Renda de cada contribuinte.

    O contribuinte que não se adequar e prestar informações com divergência poderá sofrer as punições já previstas nas legislações fiscais e tributárias.

OBJETIVO

Contribuir para esclarecimento de dúvidas dos interessados sobre o tema “Imposto de Renda 2015”.

Objetivos Específicos:

a) Proporcionar a todos os, interessados a oportunidade de adquirir, esclarecer e discutir conhecimentos sobre o tema “Imposto de Renda 2015”;

b) Evidenciar os aspectos relevantes sobre o assunto, bem como a fidedignidade nas informações que  serão prestadas para a Receita Federal; e levar informações, procedimentos para a elaboração da declaração de ajuste do IRPF.

PÚBLICO ALVO

Contadores, administradores, todos os contribuintes do Imposto de Renda e demais interessados em organizar o patrimônio das Pessoas Físicas em geral.

CARGA HORARIA
03 horas aulas. 
CURRÍCULO | NOME DO PALESTRANTE

Professora da Unioeste de Cascavel - Marinês Luiza Guerra Dotto – Currículo: Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (1992) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002). Atualmente é professora da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, atuando principalmente nos seguintes temas: legislação e práticas trabalhistas, ensino de contabilidade, análise de balanços, software educacional e demonstração dos fluxos de caixa; microempresa; cooperativa.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

LOCAL E HORÁRIO

ACIG - Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava

Endereço: Rua XV de Novembro, 8040 – Centro - Guarapuava - CEP: 85010-000

Horário: 14:00 horas.

INVESTIMENTO

R$ 20,00 com Coffee Break

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

DEMAIS INFORMAÇÕES

SINDASPP | Guarapuava /PR - (42) 3622-2398

guarapuava@sindaspp.org.br | guarapuava@fetravispp.org.br

*VAGAS LIMITADAS

*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.