:: Página inicial > Cursos e Eventos > Mais informações

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO POR COMPETÊNCIA PARA INICIANTES

   
OBJETIVO
Apresentar aos participantes as ferramentas e técnicas para fazer recrutamento e seleção de pessoal de forma assertiva, baseado em competências; potencializando a atração de talentos e reduzindo o turnover.
PÚBLICO ALVO
Profissionais de recursos humanos e relações de trabalho, advogados, administradores, contadores, psicólogos, líderes, estudantes e demais interessados. 
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - 04 HORAS
Recrutamento e Seleção, o processo de recrutar, tipos de anúncios, veículos de divulgação, o processo de selecionar, tipos de seleção. A vaga, Classificação Brasileira de Ocupação - CBO, análise do cargo, competências técnicas e comportamentais. Análise de currículo. Recrutamento externo: vantagem e desvantagens. Candidato PCD. Entrevista, tipos de entrevistas e perguntas, objetivo dos testes  e dinâmicas, pré integração, discriminação em vias pre admissionais, feedback para o candidato e área requisitante. Documentos área de Recrutamento e Seleção. Indicadores de R&S e bases legais.
CURRÍCULO | TAYLAN ALVES
Professor e coordenador do curso de administração do Senai Londrina/2016. Professor convidado do Sindaspp, Sescap, Unifenacon, Methodos. Consultor empresarial, trabalhista e palestrante motivacional. Graduado em administração - Unopar, 2013. Discente de DIreito - PUC, 2017. MBA gestão estratégica de negócios - USP, 2015. Personal e professional coach e leasder as coach - SBC, 2012. Mestrando especial em consultoria e GEN - Rotterdan University, Holanda. Auditor de qualidade ISO 9001:2008 - Sebrae, 2011. Membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH. Membro da Sociedade Brasileira de Coaching - SCBC. Membro do Conselho Regional de Administração - CRA/PR e membro do fórum de aprendizagem do MP/MTE de Londrina e região.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

LOCAL:Faculdade Cidade Verde

ENDEREÇO: Av. Horácio Raccanello Filho, 5950 - Sala 06D -Centro - Maringá/PR

HORÁRIO:Das 19h00 as 23h00

INVESTIMENTO: 01 Lata de Leite em Pó Nestlé 400g (Serão doados para a AMA - Associação Maringaense dos Autistas)

INCLUSO COFFEE BREAK E CERTIFICADO

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

DEMAIS INFORMAÇÕES

SINDASPP | Maringá/PR - (44) 3025-1353 ou (44) 99765-0301 - Falar com Rosana | recepcaomaringa@sindaspp.org.br

*VAGAS LIMITADAS

*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.