:: Página inicial > Cursos e Eventos > Mais informações

ROTINAS DE DPTO PESSOAL COM ÊNFASE NO E-SOCIAL: AVANÇADO

APRESENTAÇÃO

Este curso tem por objetivo apresentar aos participantes uma visão ampla e detalhada sobre os procedimentos a serem adotados nas práticas trabalhistas, com o objetivo de cumprir corretamente a legislação e reduzir o impacto da implantação do eSocial, nova obrigação.

OBJETIVO

Contribuir para o esclarecimento do impacto do eSocial nas rotinas trabalhistas avançadas de forma prática, revisar procedimentos de cálculos, exceções e as principais alterações na legislação trabalhista.

PÚBLICO ALVO

Contadores, administradores,profissionais de departamento pessoal, recursos humanos, profissionaisde TI, estudantes e demais interessados em conhecer mais sobre  as relações especiais de trabalho.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - 08 HORAS
Cálculos trabalhistas: Folha de pagamento, tipos de salário (fixo, variável, misto, innatura) e forma de pagamento (horista, diarista, semanal, quinzenal, mensal, peça ou tarefa), férias, 13° salário, extinção e rescisão de contrato. Apuração correta de médias para verbas trabalhistas, vale-transporte, tributação da folha de pagamento (IRRF, INSS, FGTS), adicionais, acúmulo de funções, indenizações. Validação de parametrização do sistema. Adversidades: Requisitos e procedimentos da terceirização lícita, principais aspectos de saúde e segurança do trabalho, empréstimo consignado não quitado até o desligamento, abandono de emprego (empregado sumido), aviso prévio.
CURRÍCULO | TAYLAN ALVES
Taylan Alves, consultor atuando há mais de oito anos com gestão estratégica de pessoas e rotinas trabalhistas, administrador, palestrante, treinador corporativo, Personal e Professional Coaching e Leader as Coaching certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching, auditor da qualidade ISO 9001:2008, discente de direito, autor da proposta que editou a súmula n° 277 do TST, professor titular de Administração do Senai/Londrina e do Programa de Capacitação Profissional do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/Londrina e da Comissão de Direito do Trabalho da OAB.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

LOCAL:  Auditório da ACIU

ENDEREÇO: Rua Desembargador Munhoz de Mello, 3800 - Térreo - Umuarama/PR

DATA: 21/10/2016

HORÁRIO: 08:00 as 17:00h (intervalo de 1h para almoço).

INVESTIMENTO: 1 pacote de fralda geriátrica 
Doação: UOPECCAN

INCLUSO CERTIFICADO E COFFEE BREAK

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

DEMAIS INFORMAÇÕES

SINDASPP | Umuarama/PR - (44) 3624 6094 - Falar com Flavia.

umuarama@sindaspp.org.br  ou umuarama@fetravispp.org.br

*VAGAS LIMITADAS

*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.